Vereador Ronaldo Souza e Professor de Petrolina discutem em rede social

Tudo isso aconteceu por que Ronaldo Souza acompanhou e apoiou as palavras do presidente Jair Bolsonaro, que na última quarta-feira,15, chamou os manifestantes (professores e estudantes) de “imbecis úteis”.

Na última quinta (17), o cidadão e professor  Wilames Júnior veio a público por meio de rede social, questionar não só as declarações, bem como o trabalho desenvolvido pelo vereador de Petrolina, Ronaldo Souza.Com palavras de indignação, ele chamou a atenção do Edil. Tudo isso aconteceu por que Ronaldo Souza acompanhou e apoiou as palavras do presidente Jair Bolsonaro, que na última quarta-feira,15, chamou os manifestantes (professores e estudantes) de “imbecis úteis”.

Na gravação, o professor desceu o nível, chamou o vereador de “imbecil inútil”, e disse que os “dias de Ronaldo como vereador estão contados”. Em seguida, questionou o que vem sendo feito pelos vereadores em benefício real da comunidade.

O vereador também gravou um vídeo, e de maneira muito gentil, respondeu ao professor dizendo que em hipótese alguma quis desvalorizar os estudantes, e muito menos professores. Segundo Ronaldo, ele apontava para os desvios de recursos, a quem afirma ser uma “imoralidade”, que aconteceu em todo País, e que em nenhum momento detratou a imagem de qualquer pessoa. Ronaldo terminou o vídeo pedindo respeito e, que seu trabalho é reconhecido, e que as palavras pejorativas e levianas do professor não o atingem, até porque, Petrolina lhe conferiu o mandato.

Fonte: Blog A lingua

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *