Guarda municipal tem casa invadida e é morto a tiros.

Foto: Divulgação / Polícia Civial
Um guarda municipal de Belém foi executado a tiros no Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na noite de terça-feira (5). Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, Marcley Rosário de Souza, 39 anos, e trabalha há seis na corporação.

Dois homens armados entraram no imóvel e fizeram cinco disparos contra a vítima, que morreu no local. Marcley estava na cozinha com familiares, quando os suspeitos encapuzados invadiram o imóvel pelos fundos e realizaram diversos disparos. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fugiram pelo mesmo local por onde entraram no imóvel.

Ele teria recebido ameaças de morte e já estaria se mudando do local. Equipes da Guarda e da Polícia Militar fazem buscas aos assassinos. Ainda não há suspeitos presos. Até o momento, autoria e motivação do crime não foram definidas. A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos vai assumir o caso.

Em nota, a Prefeitura de Belém lamenta a morte do servidor e informou que oferece apoio para a família da vítima através do Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador, da Guarda Municipal de Belém, e que irá acompanhar a investigação do caso junto à Polícia Civil.

Fonte: G1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *