O filho alegou ter realizado a transferência bancária que não foi efetivada na conta do pai. Prometendo resolver a questão no banco no dia seguinte.
Ibiúna, SP – Uma tragédia familiar aconteceu na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (23). Vanderlei, 36 anos, foi morto a tiros pelo próprio pai, Deusimar, 66 anos, após uma discussão sobre um empréstimo financeiro.
Disputa por empréstimo termina em morte
O conflito entre pai e filho teve início devido a um empréstimo de R$ 5 mil. Segundo informações apuradas, após 30 dias do empréstimo, Deusimar foi até a residência de Vanderlei para cobrar a dívida. Vanderlei alegou ter realizado uma transferência bancária que não foi efetivada na conta do pai. Prometendo resolver a questão no banco no dia seguinte, no entanto, Vanderlei não conseguiu acalmar a ira de Deusimar.
Momentos de terror
No calor do desentendimento, Vanderlei, junto à sua esposa e filho pequeno, refugiou-se em um quarto da casa. Descontrolado, Deusimar invadiu a residência e efetuou cinco disparos contra o filho. Após o ato, o agressor fugiu do local, sendo posteriormente capturado e preso em flagrante na cidade de Cotia (SP).
Versão do suspeito
Na delegacia, Deusimar confessou ser o autor dos disparos. Ele relatou que a visita tinha como objetivo ver a neta, mas que teria sido maltratado e agredido por Vanderlei, o que teria motivado o crime. Chico sabe udo.