Por Claudio Farias
Foto Nilzete Brito Ascom CMP
Nesta segunda feira, 16, após tomar conhecimento de que a câmara municipal de Petrolina-PE, teria recebido a notificação, do TRE-PE, informando sobre interrupção do seu mandato, por determinação da justiça, Junior Gás, (AVANTE), concedeu entrevista ao programa Nossa Voz, com Neya Gonçalves, (Grande Rio FM), onde externou sua tranquilidade, diante do exposto, e sua determinação, em continuar trabalhando pela população do município.
O parlamentar, afirmou categoricamente que em Petrolina, é aliado de primeira hora, do ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente estadual do AVANTE em Pernambuco. “Primeiro quero agradecer a Deus, por tudo, pois sem ele nada é possível, e assegurar que estou muito tranquilo, em relação decisão da justiça”, informa.
“Entrei na câmara pela porta da frente, não cometi nenhum crime, mas a justiça é soberana, e devo acatar o que foi decidido, no entanto a mesma justiça, que cassou meu mandato, me assegura o amplo direito do contraditório. Ou seja, vou provar que meu mandato, que é do povo, foi conquistado com lisura e votos, dos que confiaram em mim. Já recorri da decisão, através do meu advogado”, completou.
Em entrevista ao blog Claudio Farias, Junior Gás, afirma estar esperançoso, de que retomará seu mandato ainda nessa legislatura, “mas caso isso não ocorra, vou seguir minha rotina política, que é trabalhar pela população, principalmente das comunidades menos servidas pelo executivo”. Reafirma.
Gás, adianta ainda, que se não conseguir a retomada do seu mandato, vai lutar com força e determinação para ser eleito com expressiva votação, pois a chapa do AVANTE, está apta para disputar as eleições de 2024″, finaliza.
Da redação Blog Claudio Farias