Empresário influenciador é morto em hotel

A Polícia Civil de Salvador investiga a morte do empresário e influenciador digital Alan Charles Andrade Moraes, de 32 anos, que foi morto a tiros em um hotel em Salvador, na tarde de quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores, onde funciona o Iguatemi Business Flat.

A vítima foi identificada como Alan dos Santos Oliveira e tinha mais de 220 mil seguidores em uma rede social, onde também vendia rifas. Além da loja de celulares em Salvador, ele tinha outro estabelecimento do mesmo tipo em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana.

Segundo uma funcionária do empresário, Alan teria saído do flat onde fica hospedado para buscar uma encomenda na loja, quando foi baleado. O apartamento e o estabelecimento comercial ficam no mesmo edifício na capital baiana.

O crime aconteceu quase duas semanas após um policial ser baleado durante um assalto na própria loja de celulares em Salvador. Diferente do primeiro crime, não há indícios que o empresário tenha sido vítima de roubo.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *