Um trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (8) na PE-103 na cidade de Bonito, deixou um saldo de dois mortos e três feridos, um deles em estado gravíssimo. Morreram no local, Bruno José de Lima Silva, de 25 anos, que dirigia o veículo, um Corsa Sedan preto e o ocupante, Alexsandro Manoel da Silva de Lima, de idade não informada, já os feridos são: Alex Adeilson Amaro dos Santos, de 22 anos, que está em estado gravíssimo e foi levado para o Hospital da Restauração no Recife, Fábio José da Silva, de 33 anos e Diego Fernando dos Santos Silva, de 33 anos, que estão internados no Hospital de Bonito.
De acordo com o agente Rodrigo, da Polícia Civil, que é lotado na Delegacia de Bonito, as vítimas voltavam de um plantio de tomate, onde passaram o dia trabalhando, voltavam para a cidade de Barra de Guabiraba onde moram e no trajeto, próximo a Fazenda Boa Vista, próximo ao trevo que dá acesso a Barra de Guabiraba, o Bruno José perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista, capotou várias vezes e três dos rapazes foram arremessados para fora do veículo, por estarem sem o cinto de segurança, o motorista Bruno e os ocupantes Alexsandro, que morreu no local com o Bruno e o Alex Adeilson, que está entre a vida e a morte no Hospital da Restauração, inclusive teve três paradas cardíacas. O Policial disse ainda que o velocímetro do carro parou entre 130 e 140 quilômetros por hora.
Além do agente Rodrigo, uma equipe do BPRv esteve presente no local para sinalizar a pista e evitar que novos acidentes ocorressem. O IC – Instituto de Criminalística, periciou os corpos das vítimas que foram encaminhados para o IML de Caruaru e serão liberados no final da manhã desta quinta. Via Didi Galvão.