Walter Neto e Teresa Raquel desapareceram no início do mês.
Os corpos encontrados em uma cova rasa no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, são do casal que estava desaparecido desde o dia 8 de fevereiro na Chã da Jaqueira. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (22) pelo Instituto de Identificação de Alagoas.
Segundo o Instituto, os cadáveres são de Walter Gomes de Oliveira Neto, 25, natural de Maceió, e Teresa Raquel da Conceição, 21, natural de Santo André, estado de São Paulo.
Segundo o delegado Thiago Prado, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e precisaram ser submetidos a exames de perícia.
Os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto realizaram um exame chamado necropapiloscopia para identificar os mortos.
Os profissionais explicam que o exame foi necessário diante do estado em que os corpos foram encontrados. As digitais foram recolhidas e comparadas com o arquivo civil do instituto.
Os resultados de cada uma das vítimas foram disponibilizados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, que então liberará os corpos.
Fonte: G1 Alagoas