Confronto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22) no bairro da Redinha, na Zona Norte da capital. Ele era suspeito da morte do sargento Francisco Dionísio Alves.
Foto: Ilustração:
Um homem morreu após confronto com a Força Tática da Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (22) no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Ele era um dos suspeitos pelo assassinato do sargento aposentado Francisco Dionísio Alves, de 69 anos. que aconteceu em novembro do ano passado no mesmo bairro.
De acordo com a Polícia Militar, o homem que era foragido da Justiça, estava em uma casa na comunidade conhecida Alto da Torre, quando foi abordado pelos policiais e começou a atirar. Ele estava com uma pistola calibre 40.
Atingido pelos policiais, que revidaram, o homem foi levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a PM, Samuel Bezerra Alves foi um dos dois criminosos que mataram o sargento da aposentado, Dionísio Alves, no dia 6 de novembro do ano passado. A vítima tinha ido até um terreno localizado no bairro para instalar uma placa, quando foi morta.
Os bandidos atiraram na cabeça do policial e ainda levaram a arma dele.