Informações dão conta de que, antes de atingir o portão, o condutor teria rasgado um cartaz com a foto de Allinson Henrique de Carvalho Cunha, ex-funcionário terceirizado do colégio, suspeito de ter apagado imagens de câmeras de segurança que teriam registrado a movimentação na noite do assassinato da menina Beatriz Angélica.
Essa informação, no entanto, não consta na nota de esclarecimento enviada pelo colégio. Mas nossa reportagem foi até o local, no início desta tarde, e registrou que o cartaz está rasgado (conforme a foto). Vale ressaltar que o portão atingido pelo carro não é o mesmo onde os cartazes foram afixados, mas fica na mesma parte do muro. Vamos tentar falar com a Polícia Civil (PC) sobre o caso.
Acompanhem, na íntegra, a nota enviada pela escola:
As câmeras de vigilância do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora Petrolina registraram uma ação de um homem de identidade desconhecida, que durante a madrugada desta quinta-feira (21) arremessou o carro, conduzido por ele, contra o portão de acesso à garagem da unidade escolar, derrubando parcialmente o portão e atingindo também parte do muro da escola. Os danos registrados foram apenas materiais, não havendo nenhum tipo de vítima na ocorrência.
Ao tomar conhecimento do fato, a direção do colégio, junto ao seu corpo jurídico, acessou o banco de imagens das câmeras e os arquivos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência.
O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é totalmente avesso a qualquer violência e vandalismo praticados contra patrimônios e pessoas, e acredita que a investigação policial identificará o responsável pelo ato.