Renan Calheiros deveria estar preso há muito tempo
Por- News Atual
Questionado sobre as novas presepadas do Circo do Senado, o presidente Bolsonaro não deixou barato: “Hoje foi, acho que não sei se foi o Renan, ou o Omar, e o saltitante, fizeram uma festa lá embaixo [no Senado].Sabe qual é a minha resposta? Caguei. Não vou responder nada. Não estão preocupados com a verdade”. E não estão mesmo.
“Sobre a entrevista de Bolsonaro: Não sou especialista em anatomia, mas é preciso examinar se depois da facada não costuraram o intestino direto na garganta. Talvez só isso explique a retórica da Primeira Latrina”, retorquiu Renan Calheiros, debochando da facada que Bolsonaro levou durante as eleições em 2018, no município mineiro de Juiz de Fora. Facada esta que quase o matou.
Calheiros nunca saberá o que é sofrer uma facada, isso porque ele nunca estará em meio ao povo para se submeter a uma eventualidade dessas. Bolsonaro caminha entre os brasileiros, de queixo erguido e olhando-os nos olhos. Já o senador Renan, se esconde dos eleitores o máximo possível. Por trás dessas bravatas, o povo sabe quem é o verdadeiro ”cagão”.