Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (1°) no Sítio Guedes, em Bom Jardim, no Agreste do estado. De acordo com moradores, Maria Vitória Braz de Souza estava desaparecida desde o dia 29 de junho. A família da jovem informou que Vitória teria saído do município de João Alfredo em direção à cidade de Bom Jardim. No caminho, ela teria feito uma parada na casa de um amiga para fazer as unhas e, em seguida, Vitória chamou um mototáxi para completar o trajeto que seria a casa dos tios, em João Alfredo.
“Mandei mensagem, ligava e ela não atendia. Fiquei desconfiado porque não tinha como ela não entrar em contato. A gente entrava em contato diariamente. A minha filha não tinha problema com ninguém, estudiosa. Foi uma coisa que a gente não sabe nem dizer o que aconteceu”, afirmou o pai da vítima, Josué Souza.
A Polícia Civil informou que a morte de Vitória foi causada por arma branca. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. O órgão também comunicou que as investigações continuarão até a completa elucidação do caso. Ninguém foi preso até o momento. Portal PE 10