Jornalista tinha 20 anos de Grupo Globo e foi dispensado após brigas internas
Por – News Atual
O veterano jornalista esportivo Carlos Cereto acabou de deixar a emissora, após ter sido demitido nesse dia 1º de julho. Mas para Cereto, deve ter sido livramento. Sua demissão vem um mês após ter publicado uma crítica aos militantes travestidos de jornalistas.
Com duas décadas de trabalho no Grupo Globo, Cereto não concordava com essa nova moda entre os jornalistas esportivos, que estão tornando até os debates sobre esportes num torneio de ”lacração política” de esquerda. Ele não citou nomes, mas o público logo associou a crítica principalmente a Walter Casagrande, comentarista que anda falando mais de Bolsonaro que de futebol. Veja:
“A Globo e o SporTV mudaram muito. Eu também mudei. Estou em busca de mudanças e transformações. Novos desafios. Tudo termina. O ciclo terminou, pelo menos por ora”, disse Cereto para o Notícias da TV. E continuou: “Não quero dar detalhes da rescisão, mas posso te dizer que é uma decisão amadurecida há alguns meses. Chegamos à conclusão que o melhor para o momento era interromper a relação”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais