Geraldo Júlio rifado por Paulo Câmara

Coluna do Diego Lagedo:

Como esta coluna já tinha antecipado, a chance de Geraldo Júlio (PSB) não disputar o Governo de Pernambuco em 2022 é muito grande. O ex-prefeito foi atropelado pelas investigações do Covidão do Recife, que ainda estão gerando fatos novos, indiciando seus ex-subordinados e desgastando sua imagem.

Mas esse não é o único fator que pesa contra Geraldo. O ex-prefeito e atual secretário estadual também está sendo colocado para trás pelos aliados do PSB, que têm preferência pelo nome do secretário José Neto para disputar o Governo em 2022. Isso fez com que Geraldo Júlio reafirmasse que não será candidato a governador no próximo ano: “Gostaria de esclarecer que, conforme declarei em entrevista dada ao Diário de Pernambuco em 26 de abril, eu não sou candidato a governador.

Reafirmo essa decisão. Na entrevista eu mencionei que assim como Eduardo Campos liderou a Frente Popular na sua sucessão e eu liderei na minha, em 2022 quem lidera a Frente Popular é o Governador Paulo Câmara”. Parece que o que era cogitação está se tornando fato consumado. Fonte Pernambuco em Pauta.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *