Um novo grito de independência’, diz Bolsonaro está chegando a hora

Durante agenda de compromissos na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar governadores e prefeitos que estão adotando medidas restritivas em excesso sob a justificativa de conter a pandemia de Covid-19.

Em um evento no estado nordestino, ele entregou e inaugurou os 22km da duplicação da BR. Em determinado momento, o mandatário afirmou que ‘está chegando a hora de o Brasil dar’ de ‘um novo grito de independência’.

Bolsonaro fez questão de frisar que o fechamento de comércios e o desemprego não são reflexos da gestão dele.

“Tá chegando a hora do Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudo-governadores querer impor a ditatura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los. Pode ter certeza, esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos à normalidade com o apoio de todos”, afirmou.

O trecho inaugurado pelo chefe do Executivo faz parte da duplicação da rodovia federal. A BR-101 é responsável por cruzar quase todo o litoral leste brasileiro.

Os ministros de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e Cidadania, João Roma, participam do evento. Fonte conexão politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *