Médico de um hospital público do Distrito Federal, Izailson Chaves Rocha de França, de 46 anos, foi preso após chegar bêbado no trabalho e tentar fugir de carro na madrugada do último sábado (14). A Polícia Militar constatou a embriaguez do homem, que ainda bateu no carro de uma paciente durante a fuga. As informações são do g1.
Izailson trabalhava como clínico geral no plantão do Hospital Regional de Samambaia (HRSam). Ele chegou à unidade de saúde sem identificação, sem jaleco e sem crachá. Flagrado pela acompanhante de uma paciente, ele apareceu bêbado e com dificuldade para ligar o computador.
“Isso é um absurdo. Você não está conseguindo entrar no computador”, disse a mulher. “Você ‘tá’, você ‘tá’ viajando”, rebateu o médico.
A acompanhante chegou a criticar a condição em que o profissional chegou ao trabalho. “O servidor chega aqui embriagado, bate no carro da paciente, que chegou aqui com muita dor, e não consegue entrar no computador para fazer nada, e é isso?”, perguntou a mulher, indignada. Via Portal PE10.