Jovem de 21 anos assassinada a tiros namorava membro de facção

Uma mulher de 21 anos foi assassinada com vários tiros na tarde de quarta-feira (20) na cidade de Forquilha, na região Norte do Ceará. Ramila Lima estava em uma rua do Bairro Cidade de Deus quando foi atingida pelos disparos. As informações são do g1.

O namorado da mulher de 21 anos assassinada com vários tiros na tarde de quarta-feira (20) na cidade de Forquilha, na região Norte do Ceará, foi morto recentemente também a tiros durante uma ação policial. O homem participava de um grupo criminoso

.Até a tarde desta quinta-feira (21), o motivo do crime não foi oficialmente divulgado. Há a suspeita de que ela também participava de um grupo criminoso.

Conforme “O Sobralense”, testemunhas ouviram os tiros que mataram Ramila Lima, mas ela estava morta quando chegaram ao local, e os criminosos haviam fugido. Ninguém foi preso até este momento.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos que ajudarão nos trabalhos policiais. As investigações são feitas pela Delegacia Municipal de Forquilha, que realiza buscas para esclarecer o caso. Fonte G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *