Caso Giovanny: Polícia Civil de PE apreende veículo utilizado no assassinato do personal trainer

Ação foi resultado de uma operação que cumpriu mandados de buscar e apreensão em endereços ligados ao policial militar, acusado de ter praticado o crime de homicídio.

Por g1 Petrolina

Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao policial militar, Murilo Ribeiro Araújo, suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, em Petrolina, no Sertão do estado. Durante a operação, o veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para fins de perícia.

Os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina. Cerca de 12 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães de polícia participaram da operação.

Prisão do suspeito

O suspeito de matar Giovanny Diniz Carvalho foi preso um dia após o assassinato, em um apartamento próximo ao local do crime. Murilo Ribeiro Araújo tem 35 anos e é policial militar. Ele segue preso preventivamente no Presídio em Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife.

Crime

O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros no dia 21 de outubro, no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes. G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *