A Polícia Civil de São Paulo investiga um homicídio ocorrido na noite, desta terça-feira, na rua das Samambaias, no Guarujá, em São Paulo. O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou a mãe, 72, e o cachorro da família. Logo após o crime, Avanci tirou a própria vida. Ele era alvo de uma investigação por estupro de vulnerável contra o sobrinho autista de 17 anos. O caso foi confirmado ao EXTRA pela Secretaria de Segurança de São Paulo.
Os crimes aconteceram quando policiais estavam a caminho da casa de Thiago para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o advogado. Ao chegar ao local, a equipe localizou os corpos de Sueli Nastri De Souza Avanci e de Thiago, ambos com ferimentos de tiros na cabeça, e do cachorro, sem lesões aparentes.
A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio e suicídio na Delegacia da cidade.
De acordo com seu site profissional, ele foi presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente em Guarujá de 2014 a 2016. Além disso, foi secretário de Modernização e Transformação Digital em Guarujá, cargo do qual foi exonerado no dia dos assassinatos, conforme o Diário Oficial.
Na residência de Thiago, a polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences.
Fonte: Extra