Karol Rocha Souza, apontada como suposta amante de Douglas Lima, prefeito de Cocal, no Piauí, se posicionou pela primeira vez. O gestor se envolveu em escândalo nacional, que envolve um possível assédio e uso indevido de dinheiro público. O suposto caso veio à tona após vazar mensagens, áudios, vídeos e comprovantes de pagamentos comprometedores.As informações são do Portal A10+
Através das redes sociais, ela afirmou que não está devendo e que nem teria medo. E que, portanto, manteria seu perfil no Instagram aberto ao público.
Muitas pessoas me seguindo. Karol, por que tu não priva teu Instagram? Primeiro, eu não estou devendo nada, não estou com medo de nada, nunca privei meu Instagram, sempre foi aberto porque preciso, e não é agora que vou privar meu Instagram. É isso, bom dia”, disse.
Na legenda do vídeo ela ainda mandou uma ‘indireta’ para o gestor que busca a reeleição. “Quem deve ficar com medo são pessoas que usam o dinheiro do povo de maneira ilegal”, escreveu.
Em parte das conversas, é combinado encontros, pagamentos e o envio de conteúdos picantes em visualização única. A mulher também pergunta quanto ele iria mandar em um dos momentos, além de justificar pagamentos de gasolina, despesas de carro e até um aluguel. Em um vídeo gravado da conversa entre os dois, ele cita um hotel para ela ficar e passar uns dias.
Outro lado
Sem esclarecer a denúncia em que aparece em vídeos com conversas picantes e oferecendo dinheiro a uma mulher usando as contas da Prefeitura de Cocal, o prefeito Douglas Lima afirmou que todo o caso é um ataque pessoal da oposição durante a campanha para as eleições deste ano.
Em curto vídeo divulgado nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (02), o gestor, que busca a reeleição, escreveu que “seu nome ganhou espaço em blogs de fofocas onde fica clara a articulação com objetivo de desestabilizar faltando poucos dias para a eleição”.
Fonte: Portal A10+