Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação contra lavagem de dinheiro, que prendeu Deolane Bezerra e mais 18 pessoas.
Na manhã desta quarta-feira (4/9), a Polícia Civil de São Paulo, em parceria com as forças de segurança de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, apreendeu um avião Cessna 560 XLS no aeroporto de Jundiaí, São Paulo. A aeronave pertence à empresa Balada Eventos e Produções LTDA, vinculada ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, e foi apreendida durante uma manutenção. A operação, chamada de Operação Integration, investiga uma organização criminosa que teria movimentado mais de R$ 2,1 bilhões por meio de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
A ação resultou também na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e outros 18 suspeitos, todos acusados de fazer parte da rede criminosa. Segundo as autoridades, a operação envolveu apreensões de grande porte, incluindo carros de luxo, imóveis, embarcações e o bloqueio de ativos financeiros avaliados em R$ 2,1 bilhões. Parte das investigações se concentrou em um edifício de luxo na orla de Boa Viagem, em Recife, um dos locais supostamente ligados ao esquema de lavagem de dinheiro. Via chicosabetudo.