O homem foi preso em flagrante após os crimes em nova tentativa de suicídio com a faca usada para matar a ex-companheira e o ex-sogro. Ele foi encaminhado sob escolta policial para o Hospital Bom Jesus, em Toledo e passa bem, segundo o delegado.
Como tudo ocorreu
A Polícia Militar (PM) afirma que recebeu uma ligação às 22h35, via 190, informando que estava ocorrendo uma situação de violência doméstica e que uma criança estava pedindo socorro, afirmando que o pai estava batendo na mãe dele e dizendo que iria matá-la.
A PM foi até o local e encontrou uma equipe da Rotam. Pela janela, os policiais viram dois corpos ensanguentados na sala da casa, sendo das duas vítimas do crime.
Um vizinho informou as equipes que o suspeito saiu pelos fundos da casa. Na sequência, os policiais ouviram um barulho e perceberam que a porta da casa estava trancada, momento que arrombaram a porta e viram o suspeito com uma faca cravada no peito.
Os policiais conversaram com ele, que estava consciente, retirou a faca do peito e jogou no chão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado sob escolta policial para o Hospital Bom Jesus, de Toledo.
O Conselho Tutelar também foi acionado para atendimento às crianças.
Fonte: g1