Uma engenheira civil foi morta a tiros na tarde de quarta-feira (27), na BR-155 em Rio Maria, no sul do Pará. Ela estava em um carro com o companheiro e uma criança, que sobreviveram.
Tatiany Reichembach Risello, 33 anos, morreu ainda no local. A polícia procurava por suspeitos do crime até a tarde desta quinta-feira (28).
O carro da família ficou cheio de buracos e ao menos cinco disparos foram feitos, atingindo principalmente a engenheira, e também o marido. A criança estava no banco de trás e não ficou ferida. A idade da criança e o parentesco com a vítima não foi informado pela polícia.
O companheiro da vítima ficou ferido, mas conseguiu dirigir até uma região mais movimentada e pediu por socorro. Ele foi hospitalizado e o estado de saúde não foi informado.
O casal já havia sido preso por tráfico de drogas e a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Em nota, a Polícia Civil disse que faz buscas para identificar os envolvidos e não informou suspeitas sobre o crime. Qualquer informação que possa ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia, através do 181.
Fonte: g1