Equipes policiais localizaram o suspeito que estava sendo procurado pelo assassinato de uma mulher no Projeto Maria Tereza, em Petrolina (PE).
O acusado que tinha mandado de prisão em aberto disse que matou a vítima de 50 anos dentro de casa a facadas, após uma discussão.
Confira a nota da polícia na íntegra:
Por volta das 00h05 deste domingo (10), no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, em Petrolina, as equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), com força nas informações fidedignas do COPOM e NI-26/5°BPM, nas OPERAÇÕES PAZ, ARGO-I e Petrolina Segura realizaram a prisão em flagrante em desfavor do nacional, a saber: U.S.C., de 36 anos.
Nessa linha do tempo ficou transparente que o flagranteado em apreço, tinha acabado de praticar o delito de feminicídio. Em apertada síntese, segundo informações ventiladas no local do sinistro e, posteriormente, corroborada pelo imputado, houve, a princípio, uma discussão e logo depois o feminicídio na própria residência onde coabitavam.
Em franca homenagem à redação supramencionada, o flagranteado fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem feitas as medidas à luz da literatura florense. ViaEdeevaldoAlves