Policia procura PM que espancou e matou namorada a tiros em Carpina,PE

Testemunhas contaram que o cabo da Polícia Militar agrediu e atirou na mulher durante discussão em um bar

Uma promotora de vendas morreu após ser agredida e baleada pelo namorado, um cabo da Polícia Militar de Pernambuco. O feminicídio aconteceu na saída de um bar na cidade de Carpina, na Mata Norte, na noite desse sábado (29). 

Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, que já estão sob análise da Polícia Civil, a vítima, identificada como Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, está sentada na mesa do bar acompanhada do namorado. De repente, durante discussão o policial militar de 37 anos empurra a mulher, que quase cai da cadeira. A vítima é puxada pelos cabelos, derrubada no chão e atingida com chutes na cabeça.

As imagens ainda mostraram que a mulher consegue se levantar e sai do bar. Ela chama um mototaxista que está próximo ao estabelecimento. No momento em que ela tenta subir na moto, o policial militar passa em um carro branco e dispara vários tiros.

A promotora de vendas foi atingida no peito. Já o mototaxista de 38 anos foi baleado no braço esquerdo e na coxa esquerda. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas a mulher não sobreviveu.  Via Portal PE10.

#BLOGCOMUJNIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *