Militante do PT é preso em flagrante por sequestrar e estuprar garota de 12 anos

FONTE: terrabrasilnoticias.com

O analista de tecnologia da informação detido chegou a comemorar a eleição de Lula no ano passado

Um analista de tecnologia da informação (TI) de 42 anos preso em flagrante por sequestrar e estuprar uma garota de 12 anos tem histórico de usar as redes sociais para fazer propaganda em favor do Partido dos Trabalhadores (PT). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou a prisão dele nesta quinta-feira, 29.

O homem, identificado pelo site do jornalCorreio Braziliensecomo Daniel Moraes Bittar, teria cometido os crimes na quarta-feira 28. De acordo com a PMDF, ele raptou a menina no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Depois, segundo os policiais, a dopou a levou para o seu apartamento na Asa Norte, área nobre de Brasília.

“A menina contou que o homem usou uma faca para rendê-la”, informa, nesse sentido, a PMDF. “Em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala. Quando ela acordou, já estava na casa do pedófilo”, prossegue a corporação,em nota.

Policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão da Polícia Militar doDistrito Federal foram os responsáveis pela prisão. Segundo eles, a vítima foi encontrada seminua na cama do pedófilo. A garota estava algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo.

Além disso, no apartamento no criminoso, a PMDF apreendeu objetos como máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Com a suspeita de que ele filmou o estupro, os equipamentos eletrônicos irão passar por perícia.

Por fim, foram apreendidos no local uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio, que serve para a fabricação de entorpecentes. O homem de 42 anos foi encaminhado para a 5ª Delegacia do Distrito Federal. A mulher que o ajudou ainda não foi identificada pelas autoridades.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

 

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *