Pai de Neymar recebe voz de prisão durante operação na mansão do jogador

Durante operação policial, Neymar da Silva Santos recebe voz de prisão por desacato.

Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Mangaratiba dirigiram-se à mansão de Neymar Jr., localizada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A ação foi motivada por uma denúncia de crime ambiental envolvendo uma obra ilegal na propriedade do jogador.

A acusação é de que um lago artificial foi construído no local, promovendo o desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio, o que resultou na interdição da obra pelos agentes. Uma multa será aplicada ao jogador de futebol como parte da ação legal.

Pai de Neymar recebe voz de prisão durante a operação

Neymar da Silva Santos, o pai do jogador, encontrava-se na propriedade no momento da operação. De acordo com fontes do portal G1, Neymar pai recebeu voz de prisão após supostamente desacatar os agentes policiais presentes.

Durante a inspeção da área pela Secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, houve um momento de alteração por parte de Neymar Santos, resultando em sua detenção. Ele será autuado administrativamente, e a obra permanecerá embargada até que todas as licenças necessárias para a construção do lago sejam apresentadas.

Próximos passos na investigação

A operação na mansão de Neymar levanta questões sobre as ações dos proprietários de terra em áreas de proteção ambiental e o cumprimento das leis de proteção ambiental. A Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Mangaratiba continuarão a investigação para determinar a extensão total do impacto ambiental causado pela construção ilegal.

O caso está em andamento e atualizações sobre os desenvolvimentos serão fornecidas conforme se tornem disponíveis. Via Chico sabe tudo.

#blogcomunidadepetrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *