Neste último domingo (08), um homem foi preso acusado de praticar os crimes de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio. De acordo com informações, o caso aconteceu no Residencial Pomares.
Ainda segundo informações, o acusado teria invadido, armado, a casa onde estavam a ex-mulher e seu filho. Ele teria ameaçado os dois, levando-os a uma área de matagal, onde ficaram rendidos. Por sorte, eles conseguiram fugir após algumas horas e entrar em contato com um sargento da Polícia Militar, quando indicaram onde estavam.
No período da tarde, a polícia recebeu uma informação sobre um idoso, de 77 anos, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo em seu sítio, na estrada da Tapera. Em seguida, a polícia tomou conhecimento que o autor dos tiros era o mesmo homem que havia sequestrado a mulher e o filho pela manhã.
Ele foi detido em uma estrada vicinal próximo ao Residencial Nova Petrolina. Com o acusado foram apreendidos um revólver e munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.Via Waldiney Passos.