Segundo a polícia, homem encapuzado invadiu residência da família, atirou no marido que estava na cama e rendeu esposa e filho. ‘Ela mandou que ficassem de joelhos e atirou no jovem na frente da mãe’.
Por G1 PE
Um homem de 52 anos e o filho, de 17, foram assassinados a tiros dentro de casa, nesta quarta-feira (4), no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Entra Apulso, no bairro do Bobocão. Segundo a polícia, a mãe presenciou a morte do filho.
De acordo com o delegado Marcos Roberto da Silva, titular da Delegacia de Paudalho, um homem encapuzado escalou a parte de trás da residência, arrombou a porta da cozinha e entrou na casa, indo direto para o quarto do casal. Ademar José Domingos de Santana estava na cama quando foi assassinado.
Depois, Vinícius da Silva Santana foi executado na frente da mãe. “A esposa e o filho correram para ver o que estava acontecendo e o criminoso rendeu os dois com um revólver, mandou que ficassem de joelhos e atirou no jovem na frente da mãe. Ele fugiu a pé e roubou os celulares de mãe e filho, uma corrente de ouro do jovem e uma ave que ele criava”, detalhou o delegado.
O autor do crime ainda não foi identificado ou preso. O delegado acrescentou que as investigações continuam até a completa resolução do caso.