Menina de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga o caso

A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga a morte de uma menina de 15 anos. Gabrielly Dickson Alves Nascimento foi levada ao hospital por um homem, de 26 anos, que estava saindo com a jovem. A vítima deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com parada cardiorrespiratória.

 Segundo a apuração dos policiais civis, a adolescente morreu às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís. A corporação foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) com a informação de que Gabrielly teria sido vítima de agressão física provocada pelo companheiro.
Ao chegar no local, enfermeiros da UPA Jardim Casqueiro relataram aos civis que a jovem não apresentava sinais de agressões no corpo. De acordo com o G1, a família da menina não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.

A Prefeitura de Cubatão afirmou, através de nota, que a jovem chegou desacordada à unidade de saúde e que foi submetido aos procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede da cidade. A corporação aguarda a vinda de laudos, que há previsão de serem entregues nesta segunda-feira (2) para identificar a causa da morte. Além disso, familiares da vítima, além de outras testemunhas serão ouvidas. Fonte G1.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *