Comissário da polícia que estava desaparecido foi morto pelo próprio filho com facada no pescoço, diz polícia

Por G1 PE

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (9), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, e confessou ter matado o pai, o comissário da Polícia Civil Roberto Barreto Vieira, de 65 anos. O policial estava desaparecido desde o dia 16 de junho.

De acordo com a polícia, Roberto Barreto Vieira Filho, de 24 anos, estava com os pertences do pai, que foi assassinado com uma facada no pescoço após uma briga na casa do filho.

O corpo da vítima foi encontrado sem identificação em uma mata no bairro do Curado, também na Zona Oeste da capital pernambucana. O caso é investigado pela Delegacia de Desaparecidos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram nesta sexta-feira (9) na casa onde teria ocorrido o crime, na Rua Bom Jardim, no bairro da Mangueira, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o perito criminal Lucas Araújo, do Grupo Especializado em Perícia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime teria ocorrido na casa e o corpo foi levado para outro local.

“Nós encontramos na casa uma faca que teria sido usada no crime. A casa estava bastante suja, com muita coisa acumulada e revirada”, disse o perito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *