O delegado Gabriel Sapucaia da delegacia de homicídio de Petrolina (PE) contou detalhes da prisão do acusado de praticar duplo homicídio nesta terça-feira (6), no Centro da cidade.
Segundo informações, a prisão de J. A. S, de 34 anos ocorreu três horas após o crime com a ajuda de imagens de câmeras do entorno que flagraram o homem chegando em um veículo para praticar a execução.
O suspeito estava escondido e não resistiu a prisão do mesmo, morador da Estrada da Banana. De acordo com o delegado, as vítimas teriam há alguns dias roubado R$ 100,00 (reais) da mãe do autor do crime e para se vingar praticou o duplo homicídio. Essa foi a motivação do crime.
“Com raiva, ele esperou o melhor momento para atirar nas vítimas, ele confessou tudo e agiu por conta própria, o acusado tem passagem pela polícia por roubo, ele adquiriu a arma do crime há cinco anos, mas esse foi o intuito, ele passou cerca de uma hora e meia seguindo as vítimas e conseguiu efetuar um tiro na cabeça de cada um, essas vítimas frequentavam casa de jogos e com falcatruas subtraia pessoas no centro da cidade”, contou o delegado. (Com informações do repórter Ivo da Hora). Por Edenevaldo Alves.