Assaltantes roubam arma de oficial da PM, e um dos suspeito morre após ser baleado na cabeça em troca de tiros

Um homem foi baleado na cabeça, no sábado (3), na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, e morreu. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e outros dois homens se envolveram em uma troca de tiros e são são suspeitos de assaltarem um oficial da PM no bairro do Cordeiro e, na fuga, atropelarem uma mulher perto do viaduto da Caxangá.

Em nota, divulgada neste domingo (4), a Polícia Militar informou que um um oficial da PM teve o veículo e pistola roubados por três indivíduos armados, no bairro do Cordeiro. O trio fugiu e, nas proximidades do viaduto, atropelou uma mulher.

Em seguida, os assaltantes teriam tentado roubar outro veículo, quando ocorreu uma troca de tiros, segundo a corporação. Foi nesse momento que um dos três foi atingido na cabeça e os outros dois, fugiram, ainda de acordo com a PM. Não há registro, no entanto, de com quem eles teriam trocado tiros.

Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar a pistola do oficial. A mulher atropelada, que não teve o nome revelado, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, e “não corre risco” de morrer, segundo a PM.

O homem baleado foi socorrido no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, mas morreu, segundo a Polícia Civil. Um inquérito foi aberto e as investigações seguem.As informações são do G1

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *