Delirante, Randolfe quer banir Bolsonaro das redes sociais

Randolfe também quer convocar os representantes das redes sociais para depor

O Senador DPVAT deve estar pensando que é Júlio César, o imperador romano, ou Napoleão, o imperador francês. Está sendo acometido pela famosa ”síndrome da grandeza”, embora ”grandeza” seja um dos últimos adjetivos aplicáveis a alguém como Randolfe Rodrigues, um dos líderes desse Circo do Senado. Agora, a nova piada desse circo é banir o presidente da República das redes sociais e até convocar os representantes do YouTube e do Facebook (que também é dono do Instagram) para depor no Senado.

Mais uma vez achando que é uma espécie de conhecedor da ciência e da medicina, o senador tentou desqualificar as falas de Bolsonaro como ”notícias falsas”. E isso, segundo Randolfe, é suficiente para as redes sociais bani-lo: ”Diante disso, quero comunicar que estou protocolando agora requerimento de convocação das plataformas do Facebook e do YouTube”.

E continuou: ”Por muito menos, o Twitter e o Facebook baniram o senhor Donald Trump. Não se trata de censura”, tentou argumentar o senador. ”Que o Presidente da República fale as besteiras que quiser onde quiser, ele só não pode comprometer a vida dos brasileiros. Agora, não pode esse tipo de irresponsabilidade das plataformas, das mídias sociais, disseminando esse tipo de procedimento”. Fonte News atual

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *