Lágrimas de crocodilo: apresentadores do Jornal Nacional tentam posar de vítimas

Jornal Nacional apelando para um sensacionalismo rasteiro, como sempre!

Rasteiro. Apelativo. Forçado. Repulsivo. São muitos os adjetivos pejorativos para classificar do JN dessa última quinta-feira. Novamente, a bancada dessa porcaria tentou forçar choro e emoção, e não enganou ninguém.

“Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar”, disse Raquel Vasconcelos, com uma técnica de atuação que não seria suficiente para trabalhar nas novelas da emissora.

Para tentar limpar a barra dos seus jornalistas e repórteres, odiados pela população, a Globo pretende mostrar o dia a dia ”sofrido” da vida desses anti-profissionais, que se vêem como vítimas. Vítimas de que? Só se for do peso na consciência, de estarem mentindo tanto e até tirando vidas de brasileiros com essa canalhice que chamam, erroneamente, de ”jornalismo”.

“Tivemos que tomar todo o cuidado para manter você informado e protegido das fake news”, disse, por sua vez, William Bonner, em mais uma afirmação que até quem acredita na Globo deve ter considerado exagerada e sensacionalista. E aliás, além de âncora do JN, Bonner é âncora da imprensa inteira, pois de tão pesado, ninguém trabalhou mais que ele para afundar o nosso Brasil! Fonte News Atual

Imagem: Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *