Esquerdistas torcem pela Pandemia para derrubar Bolsonaro

Coluna do Diego Lagedo:

Em um grupo WhatsApp da esquerda, um militante compartilhou uma notícia da CNN com a seguinte manchete: “Brasil recebe a antecipação de 3 milhões de doses da Janssen na próxima quinta”. Em vez de comemorar a chegada de mais vacinas para o país, o militante comentou: “Bozo [Bolsonaro] vai sair de herói em 2021. Vacina, economia, taça da Copa América. Dólar caindo”.

Esse pensamento não é raro no meio da militância esquerdista. Tudo que acontece de bom no país causa preocupação, pois dificulta a volta da esquerda ao poder. Por outro lado, não é difícil achar quem torça pelo vírus no estilo do “quanto pior, melhor”.

Ainda que nem todo militante dos partidos de esquerda admita o que pensa em público, esse pensamento já foi externado pelo líder máximo da esquerda brasileira: “Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem”, disse Lula no começo da Pandemia.

Nem durante a pior crise sanitária da história do país a esquerda deixa a politicagem de lado e pensa no que é melhor para o povo. Por isso que, de uma hora para a outra, a esquerda deixou de defender o isolamento social e foi às ruas repetindo o mantra “Bolsonaro é pior que o vírus”. Nada é pior do que esse vírus!

O mais desolador é ver que muitos ainda acreditam na velha ladainha da ideologia vermelha que deveria ter caído junto com o Muro de Berlim. Portal 10 -PE

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *