Vereadora do PT leva spray no rosto ao tentar impedir PM em ato contra Bolsonaro

Movimentos de esquerda realizaram uma manifestação contra Bolsonaro no Recife neste sábado (29). Os grupos, que até então sempre haviam criticado supostad aglomerações da direita durante a pandemia, abandonou o discurso do isolamento social e se reuniu na Praça do Derby para realizar uma caminhada pelo centro do Recife.

Próximo à Ponte Duarte Coelho, no começo da Avenida Conde da Boa Vista, a manifestação entrou em confronto com o Batalhão de Choque e com a Rádiopatrulha, que dispersou a manifestação. O vereador Ivan Moraes (PSOL) atribuiu o confronto a uma ordem do governador Paulo Câmara (PSB), que também é contra Bolsonaro.

A vereadora Liana Cirne (PT) tentou impedir que viaturas do Batalhão de Rádiopatrulha se dirigissem ao local e acabou levando spray de pimenta no rosto.

O MPPE havia emitido uma recomendação para que não fosse realizadas aglomerações em Pernambuco e havia utilizado como exemplo a manifestação da esquerda que estava marcada para hoje (29). A recomendação foi ignorada pelos organizadores do eventos. Fonte-

Foto: reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *