CRIME BÁRBARO EM POUSADA NA CIDADE DE REMANSO -BA

O suposto autor do crime Josivaldo Moura da Silva, tem um histórico de violência e outros antecedentes, como mostra sua ficha policial. Josivaldo já foi preso diversas vezes, conforme registro no SIGIP, inclusive em abril do ano passado, por violência contra Aparecida Firmino dos Santos, a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência à época da agressão. Em junho de 2020, foi registrado novo BO por violência doméstica praticado por Josivaldo, que também foi preso em março deste ano por furto.

Os Fatos:

A polícia recebeu informação que uma mulher estaria desaparecida por cerca de três dias e que poderia estar dentro de um dos quartos de um hotel em Remanso.

A mulher foi identificada como APARECIDA FIRMINO DOS SANTOS, estava na companhia de JOSIVALDO MOURA DA SILVA. que costumavam frequentar a Pousada Progresso, utilizando o estabelecimento como motel. Segundo consta no BO, o casal aparecia quase sempre embriagados para pernoitar.

Neste domingo (23), o casal que tinha passado a noite na pousada e saíram juntos pela manhã, retornaram pela tarde, quando o suspeito saiu sozinho do apartamento em que estava com a vítima, gerando a desconfiança dos empregados do Hotel.

Depois de vinte minutos de espera, um dos funcionários bateu na porta do apartamento e não obtendo resposta, abriu a porta do quarto e encontrou o corpo da vítima embaixo da cama, já sem os sinais vitais.

Os Policiais Civis foram até o lugar, onde levantaram informações, sendo percebido que a vítima teria sido morta supostamente asfixiada por esganadura. Foram realizadas várias diligências pela equipe de policiais civis de Remanso para localizar o autor, mas não conseguiu prender o suposto criminoso.

A Polícia Técnica foi chamada para realizar as perícias necessárias para esclarecer o crime.

Fonte: IPC Edmilson/ Delegacia de Remanso-BA

Com a colaboração Tá na roda noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *