Viúva de MC Kevin culpa amizades erradas pela morte do cantor

Aberto ao público, o velório ocorreu na manhã desta terça (18)

Ao final do velório do MC Kevin, na manhã desta terça (18), Deolane Bezerra, viúva do cantor, disse que foram “as amizades erradas” que mataram o funkeiro. Em tom de desabafo, ela afirmou que Kevin tinha amigos falsos que o sugavam.

A morte de MC Kevin é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca. O funkeiro morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca (zona oeste), no Rio.

Aberto ao público, o velório ocorreu na manhã desta terça (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O corpo de MC Kevin será enterrado no cemitério Parque Pinheiros, também na zona norte.

A morte de MC Kevin é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca. Amigos do funkeiro e a viúva prestaram depoimento na tarde desta segunda (17). Deolane chegou às 11h e saiu às 20h, chorando e sem falar com a imprensa.

Durante o período em que ficou na delegacia, ela chegou a brigar com uma suposta amante do cantor, identificada como Bianca Dominguez, 26. A mulher também foi ouvida pela polícia para dar esclarecimentos sobre o caso.

Duas versões são investigadas. Uma delas é de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda do quinto andar na piscina do hotel. A outra é que teria feito uma tentativa de pular de uma sacada para outra para fugir um flagrante de sua esposa, pois estaria com outras mulheres no quarto.

De acordo com a polícia, as equipes da 16ª DP também realizaram diligências na piscina e no quarto onde Kevin ficou hospedado com o objetivo de esclarecer os fatos. Segundo informações do jornal O Globo, o laudo de necropsia apontou morte por traumatismo craniano por ação contundente.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *