Por volta das 06 horas e 30 minutos dessa sexta-feira (7, um homem inconformado e não aceitando a separação ocorrida a poucos dias, sem êxito na reconciliação, resolveu pular o muro e invadir a residência da ex-companheira, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.
Débora Vieira França de Carvalho, 38 anos, foi atingida no ombro, caiu no quarto do casal, enquanto que o agressor, Ivaneldo Alencar de Carvalho, 44 anos, no momento de loucura, presumindo ter ceifado a vida da ex-companheira, atirou contra a própria cabeça.
Uma viatura da Polícia Militar chegou a tempo de ouvir um dos disparos e os policiais invadiram a casa, onde se depararam com a cena, a mulher caída ao chão ferida e o homem já sem os sinais vitais.
Os policiais conduziram a vítima ferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, outra equipe isolou a área e aguardou a chegada do IC e da Polícia Civil.
O casal tinha quatro filhos, ela segue em observação no hospital regional e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal. Portal agreste violento.