Mecânico se matou após cometer o duplo assassinato. Crime teria ocorrido porque a ex-esposa terminou o casamento no fim de 2020, segundo delegado.
Por o Portal PE10/ com as informações G1
Um homem assassinou a tiros a ex-esposa e a ex-sogra e se matou em frente à filha de 13 anos, em Chã de Cruz, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime ocorreu na quinta-feira (1º) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2). As informações são do G1.
O caso foi registrado pelo delegado Bruno Ugalde como feminicídio, que é quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher. O homem foi identificado como Charles Cordeiro de Lima, de 40 anos; e a ex-companheira dele, Vivian Regina da Silva Gomes, de 31 anos.
Ela era manicure e ele trabalhava como mecânico. O casal tinha três filhos. O crime teria ocorrido porque a Vivian tinha acabado o relacionamento no fim de 2020 e Charles não aceitava a separação, segundo o delegado. Meses antes, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
O mecânico chegou à casa em que a família morava no início da tarde da quinta-feira (1º). O delegado contou que, depois de entrar na residência, Charles bateu na ex-sogra, Adeílda Maria da Silva, de 53 anos, e atirou na cabeça dela, disparou também contra a ex-companheira e se suicidou em seguida.
Adeílda foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital da Restauração, no Centro da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a perícia, a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. Os três corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de São Lourenço da Mata.