Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

novo decreto estadual do governo de Pernambuco gerou revolta nos líderes religiosos do estado, pois o documento não reconhece as igrejas como serviço essencial.

Com isso, as igrejas não podem funcionar entre 20h e 5h durante a semana, e também ficam proibidas nos sábados e domingos, até o dia 17 de março.

Nesta quinta-feira (4), aproximadamente 50 pastores de diversas denominações se reuniram no Templo da Assembleia de Deus Ministério Betel, em Olinda, e discutiram de forma unânime uma proposta de solicitar ao governo do estado a inclusão das igrejas como serviço essencial.

Nesta reunião, foram estabelecidas propostas das quais gerou um manifesto assinado por todos os presentes e levado em seguida ao palácio Campo das Princesas para ser entregue ao governador do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Também ficou decidido uma carreata de protesto marcada para o próximo domingo (7), às 9h, saindo da padaria Boa Viagem até o palácio Campo das Princesas, a sede administrativa do Governo de Pernambuco. O fuxico Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *