“Nunca mais vocês vão me ver gritando ‘mito’”, afirma Sara Winter, ex-ativista bolsonarista

A ex-ativista Sara Winter, conhecida por liderar o grupo autointitulado 300 do Brasil, afirmou que nunca mais será vista gritando “mito” pelas ruas. Sara afirmou para reportagem da revista Veja que está aposentada.

“Decidi me aposentar. Nunca mais vocês vão me ver gritando ‘mito’, ‘mito’. Hoje morreria de vergonha de fazer isso […] Fiz tudo aquilo acreditando que havia um movimento para derrubá-­lo. Eu me sacrifiquei para defendê-lo e faria tudo de novo, apenas de uma maneira diferente”, afirmou.

Sara ficou conhecida por comandar manifestações que pediam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e por ter prometido que iria “infernizar” a vida dos ministros.

A ativista foi presa preventivamente logo em seguida, acusada de violar a Lei de Segurança Nacional. Atualmente, Sara e o marido montaram uma empresa que vai comercializar palestras e cursos de “conservadorismo” pela internet.

“Pode parecer síndrome de Estocolmo, mas tenho mais a agradecer ao ministro Alexandre de Moraes do que à ministra Damares Alves”, declarou ao comentar sobre o ministro responsável pelo seu pedido de prisão preventiva.

Blog Preto no Branco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *