Sargento estava de folga e na casa do amigo para passar o carnaval. Polícia ainda não repassou informações sobre a motivação do crime.
Foto: Paulo Sadat/TV Diário:
Um sargento da Polícia Militar assassinou a mulher, atirou em um amigo e depois cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. O crime ocorreu por volta das 3h40 em uma residência localizada na Avenida João Lopes Meireles, no Bairro Centro.
A Polícia Civil afirmou que o sargento Alisson Carlos Lima da Silva de 41 anos estava de folga e que foi convidado pelo amigo para passar um dia de carnaval na residência duplex. Segundo a Polícia Civil, o amigo estava dormindo quando ouviu pelo menos seis disparos.
Ele foi até o quarto onde o casal estava e quando chegou viu a mulher morta no chão. O sargento percebeu a presença do amigo e efetuou outros três disparos. Em seguida, ele cometeu suicídio.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Forense foram acionados ao local. Polícia ainda não repassou informações sobre a motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Paracuru.
O rapaz ferido foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Ele passou por cirurgia vascular devido a uma lesão na artéria em um dos braço devido ao disparo, que também fraturou o úmero.
FONTE: G1 CEARÁ