Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos. Polícia suspeita que tenha ocorrido troca de tiros.
Gilvan Silva:
O motorista de um carro foi encontrado morto a tiros em uma estrada rural próxima à BR-060, em Abadia de Goiás, nesta segunda-feira (21). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Caio Luis Pacheco, de 25 anos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos.
O jovem estava com várias marcas de tiro. Por conta dos sinais no carro, a polícia acredita que houve troca de tiros no local. Não foi encontrada arma no local. Segundo o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury, da Delegacia de Homicídios da cidade, o rapaz não tinha passagem pela polícia.
Ainda de acordo com o delegado, um casal foi à delegacia da cidade para denunciar o crime. Agentes foram ao local e confirmaram o fato. Uma testemunha disse à polícia que um carro branco teria passado no local após barulhos de tiros, mas Arthur descartou que os ocupantes do veículo tivessem envolvimento com o crime. Além disso, ele também ouviu um parente da vítima.
“Nós ouvimos essa testemunha. Tinha sim um carro branco parado, mas não tem envolvimento. A família está abalada. Conseguimos ouvir apenas uma prima, mas não tivemos informações concretas. Vamos continuar as investigações”, relatou o delegado.
O corpo de Caio Luis Pacheco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, que informou, que os familiares fizeram a retirada às 18h18.
- Fonte: Guilherme Henrique, Da TV Anhanguera