Colisão aconteceu na tarde de domingo (13), na pista marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, litoral paulista.
Por G1 Santos
Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de transporte de detentos, no fim da tarde de domingo (13), em São Vicente, litoral de São Paulo. A colisão deixou a moto completamente destruída, fazendo com que o veículo capotasse em seguida.
Segundo apurado pelo G1, a colisão ocorreu no fim da tarde, na pista marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do Km 282, e nas proximidades do acesso a Penitenciária Dr. Geraldo de Andrade Vieira.
Informações preliminares dão conta de que o carro de transporte de detentos, que não levava ninguém e era conduzido por um agente penitenciário, foi surpreendido pela motocicleta, com o condutor e uma garupa.
Moto ficou destruída após acidente com carro de transporte de presos, em São Vicente (SP) — Foto: G1 Santos
O motorista chegou a tentar desviar da moto, mas a acertou em cheio. Com o impacto, capotou na pista. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência instantes após a batida.
Os ocupantes da moto foram levados para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, segundo a prefeitura da cidade. A garupa, uma mulher, foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico, enquanto o condutor permaneceu em observação.
Já a Prefeitura de São Vicente informou que o agente penitenciário deu entrada no Hospital Municipal da cidade, com ferimentos no braço direito. Foi submetido a tomografia e, até a publicação da matéria, aguardava reavaliação médica.
Acidente com moto e carro de transporte de presos deixou três pessoas feridas, em São Vicente (SP) — Foto: G1 Santos