Por Cauby Fernandes
Lembramos aos nossos leitores que por diversas vezes comentamos aqui no blog, a respeito da péssima assessoria que é feita ao prefeito Miguel Coelho no governo do Novo Tempo.
Para iniciarmos o nosso comentário basta dizer que era de conhecimento da gestão municipal a liminar impetrado pela senhora Ana, a qual aguardava ansiosamente a resposta do ente do Estado. Infantilmente ou por falta de conhecimento técnico que não é nenhuma novidade, visto dos órgãos fiscalizadores que só estão agindo como garotos levados. Vale lembrar , que é preciso agir com parcimônia diante de questões em esferas judiciais. Prefeituras e Câmaras de vereadores não podem serem vistas como um “Espaço Kids”.
E agora como fica? A justiça assinalou que a locatária (Ana) está no local legalmente, conforme determina a legislação. Agora resta ao gestor maior colocar a mente para funcionar e rever o quadro de seus secretários e diretores presidentes, e friamente analisar quem realmente tem condições de estar a frente das pastas das fiscalizações ou se ainda continuaram sendo e como foram transformados em órgãos meramente políticos.
Fonte: blog Á LINGUÁ