governo do presidente da República , Michel Temer, negou, um pedido de avião da FAB para uma viagem de uma comitiva que viria à Petrolina para um evento durante a manha desta sexta-feira , 30, na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco -Codevasf. A previsão de retorno a Brasília se daria no mesmo dia.
A negativa, foi justificada com as novas normas estabelecidas pelo Executivo para autorizar viagens de comitivas, sem haja um motivo plausível para a liberação.
No grupo que viria à Petrolina, estariam, além de diversas autoridades,também viria o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, que pelo desconforto causado, resolveu adiar a visita que faria ao município.
No evento, Pádua faria uma série de anúncios e participaria da inauguração do prédio anexo na sede da Codevasf, superintendência regional em Pernambuco. Bom, lá no pátio da Companhia estava tudo montado, mas somente na segunda- feira, é que talvez o evento aconteça.
Conforme o próprio ministro, em participação num programa de rádio, uma reunião de última hora marcada pela equipe de transição do novo governo o fez adiar a visita.
O ministro amenizou o contratempo , e disse que: “Foi um agendamento de última hora, são reuniões demoradas e por isso resolvemos remarcar para a próxima segunda-feira, 3, fazer esses anúncios importantes para Petrolina e toda a região. A nossa boa mão amiga do Ministério da Integração Nacional, estará sempre aberta para o povo de Pernambuco”.
Fonte: blog A linguá
O governo Michel Temer quer botar ordem na casa só no final do seu mandato, agora é tarde Temer!